O melhor lado da Fernanda Tórtima

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

4h Rodovia Destes Tamoios continua interditada e com previsão por liberaçãeste 2h Prisão do parlamentares agrava ainda Muito mais carência do quórum na Alerj e ... 13h Após chuva, interdiçãeste é mantida na Rodovia Destes Tamoios; Oswaldo Cruz é liberada

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada saiba como profissional.

Último dia da HSM Expo 2018 trouxe temas tais como transformaçãeste digital, ética e integridade nas companhias

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento de um crime.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Doravante sãeste aliados qual repetem a Bolsonaro a recomendaçãeste que já lhe fiz em todo canto: nomear 1 porta blindada-voz desta fase por transiçãeste

Através ORDEM! Levar a guerra ideológica a uma escola em qual este professor já vive rotina de humilhações é um delírio contraproducente

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorização judicial– o instante da entrega por dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, que não podem se repetir.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de Aspecto de quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei aprenda os fatos aqui agora la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *