A arma secreta para Fernanda Tórtima

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está demasiado quente.Este cérebro está descendo de modo a os glúteos.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento do 1 crime.

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Este advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

A pregação de Bolsonaro contra este PT nãeste teria rendido tanto não fosse a rejeição ao partido; esta, sim, foi subestimada na estraté especialmentegia adotada

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– o instante da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem vir a se repetir.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo navegue aqui trecho:

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais do cinco meses.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por qual, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Gleisi admite que PT subestimou a influência do Whatsapp na campanha eleitoral; parece ser precisamente verdade. Porém terá sido esse este maior erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *